quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Concurso para rainha do carnaval 2012 tem ex-imperatriz e transexual inscritos.

Carol, Carolina e Amanda Souza: elas querem ser majestade do samba

 

Vai ser animada a primeira eliminatória do concurso para a rainha do carnaval de 2012, que acontece na sexta-feira, 7. Entre as inscritas, alguns nomes chamam atenção. São eles: Amanda Souza, moradora da Rocinha e ex-affair de Adriano Imperador, Carol Abranches, ex-participante do reality show “Casa Bonita”; e Carolina Porto, uma transexual.

Pelas regras do concurso, a candidata precisa morar no Rio de Janeiro há pelo menos dois anos, ter concluído o 1º Grau, altura mínima de 1,60m e a idade variando entre 18 e 35 anos. Como Carolina é operada – inclusive casada -, e já possui documentação com nome de mulher, foi inscrita pela Riotur e aprovada para a primeira fase do concurso. 
Já Amanda Souza é formada em educação física, moradora da Favela da Rocinha, e em março deste ano foi apontada como nova imperatriz. Ela desfilou como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel este ano.
Carol Abranches foi uma das participantes mais polêmicas do reality show “Casa Bonita”, do Multishow, e agora tenta vaga como rainha do carnaval 2012. Nesta nova fase da vida, chama atenção o corpo turbinado da moça, que está mais sarada, assim como seios, que estão maiores. Aliás, a comissão de frente, andou chamando atenção do jogador Neymar, que brincou com Carol e deu um autografo no seu colo. O registro foi parar no Twitter. Promete! As informações são do Ego.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...